terça-feira, 6 de março de 2012

Primeiro Sorteio do Blog - sem complicações!

Olá a todas!

Hoje tenho miminhos para vocês!

E que tal um pincel 101 cor-de-rosa fofinho da Argent Makeup, uma paleta de 88 cores  e um pincel kabuki em forma de flor?

Eu sei, eu sei, também sou leitora de sorteios e sei a grande dificuldade que é aquelas regras todas!

Portanto as regras são simplex, podem fazer até 3 entradas, o formulário está aqui em baixo:

1ª entrada (esta é obrigatória para poder fazer as outras duas!) - Ser seguidor do blog (ou seja, preencher apenas os espaços obrigatórios)

2ª entrada - Partilhar o sorteio no facebook (ou seja, preencher os espaços obrigatórios + colocar link da partilha do blog) (partilhar na vossa própria timeline, por favor não partilhem no meu mural!)

3ª entrada - Gostar da nossa página no facebook e colocar nome do vosso perfil do facebook  no espaço correspondente!

E que tal? A Mantinha é ou não é uma mãos-largas? :)


Beijocas!




Nota: O Sorteio é nacional, as meninas de outros países podem participar, desde que tenham morada em Portugal ou alguém que lhes possa receber a encomenda no continente e ilhas.

Nota da blogger: Agradecimentos às lojas supracitadas. O sorteio foi feito com artigos que foram pagos pela blogger. 

Sorteio termina no dia 8 e nos dias seguintes (máximo 7 dias úteis) será feito a escolha do vencedor, sendo que por esses motivos, não serão aceites as entradas após esse prazo. Serão excluídos de sorteio quem desrespeitar as regras e usar perfis falsos.

UPDATE DIA 14 DE MARÇO: Dado ao extremo da situação, uma vez que hoje passei cerca de uma hora a responder a e-mails e a comentários sobre este assunto, tomarei como regra o que já outras meninas fazem nos passatempos delas e que eu queria evitar: a partir de agora, quem me perguntar quando saem os vendedores ou quando acaba o sorteio será desclassificado do mesmo. Tenho imensa pena, mas infelizmente não tenho tempo para estar a responder a cerca de 30 e-mails diariamente sobre o assunto que está mais que explicado no post do passatempo.